Blogs

Uma barata na feijoada!

Não era sexta-feira 13, porém 15 de março de 2024, dia tradicional da feijoada com os amigos do trabalho na hora do almoço. Foi um barato, quero dizer, uma barata!

Foto original

Intenções do editor – Eu.

Quando criei o meu blog, não sabia direito o que fazer com ele, e aos poucos meus “escrevinhamentos” vem tomando forma. Um rumo de reportar minhas boas experiências gastronômicas até aqui.

Geralmente falo bem dos restaurantes que gosto, porém hoje trago algo que levei na brincadeira, porém foi bem sério!

História de hoje

Em um restaurante de rua que fica nas redondezas do estádio do Vasco da Gama, tradicional time carioca, foi onde aconteceu o fato. Alguns amigos já haviam saído para almoçar, eu ainda estava atarefado então cheguei atrasado junto com outro colega.

Para estacionar foi um sufoco, muita fome e pressa. Lá estava o resto da galera, alguns já haviam bebido umas cervejas, estes já no final do expediente, e também já haviam comido suas feijoadas.

Sentamos à mesa junto com a turma e já pedi uma feijoada para duas pessoas. Não demorou muito e lá veio ela, bem servida, acompanhada de arroz, couve mineira, torresmo e barata!

É isso mesmo! Quando o Douglas, colega, ía se servir, o amigo do lado apontou o inseto camuflado em meio às carnes e linguiças!

Foi nojento e engraçado, conforme reação no vídeo abaixo.

se tiver nojo, não veja.

Não vou explanar o restaurante, pois somos frequentadores assíduos do local. A minha intenção jamais será prejudicar o trabalho dos outros, e das pessoas que ali trabalham. A rede tem um potencial grande de destruição de reputação!

A gerente

Solicitamos a gerência, ela ficou muito nervosa com a situação. Pediu um milhão de desculpas e me ofereceu outra refeição da casa. Eu realmente perdi o apetite e recusei! Ela cancelou a comanda dos amigos que já haviam consumido bastante coisa e deixou tudo por conta da casa.

Me siga no Instagram!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!